[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Trailer Atividade Paranormal 2

Paranormal Activity 2 ou Atividade Paranormal 2
Gênero: Terror 
Duração: 91 minutos
Elenco : Katie Featherston; Molly Ephraim; Micah Sloat; Brian Boland
Roteirista:Michael R. Perry      Ano de lançamento: 22 de outubro de  2010
Direção: Tod Williams (1968) Tod Williams tem 45 anos, ele é diretor, produtor.

            Atividade Paranormal é um filme de terror, dirigido por Tod Williams, produção de Oren Peli. Lançado no Brasil no ano de 2009, arrecadou cerca de 194 milhões por todo o mundo.
             Com o grande sucesso do primeiro filme, eles resolveram sequenciar Atividade Paranormal, lançando o segundo ,no ano de 2010.
              O começo é como todos os filmes de terror : Uma família perfeita , com uma vida feliz, sem defeito algum.O problema começa, quando a família de Katie volta de uma viagem que eles fizeram e percebem que a casa foi invadida, como modo de segurança resolvem instalar câmeras por toda sua casa e de sua irmã Kristi, parte que ficou má contada na história.
              Kristi tem um marido chamado Daniel,uma enteada chama Ali e um filho pequeno chamado Hunter, ambos não acreditam no que ela diz, até que um dia sua enteada começa a ver coisas e escutar barulhos. e começa a pesquisar sobre os acontecimentos.Até que descobre que se uma pessoa faz pacto com o diabo, o ''pagamento'' é que o primeiro filho do casal seja usado como sacrifício (no caso seria o Hunter).Ela acha que sua avó fez pacto, com a intenção de ficar rica.
No decorrer da história, aparece várias coisas que são sobrenaturais: Como a parte em que Kristi é possuída, a mordida não humana na coxa dela e etc.O problema no filme, é que muitas cenas não aparecem, como é o caso da possessão,que só dá pra saber por causa do barulho e bagunça que faz.E sem contar que várias partes são cortadas.
E sem contar que o final não é tanto assim,pois Katie fica possuída, mata todo mundo,foge com Hunter e a única pessoa que sobrou foi Ali.





Nenhum comentário: