[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

domingo, 14 de setembro de 2014

Sem escalas

           

Durante o filme, o personagem principal Liam Neeson vive Bill Marks, um agente; ele basicamente entra durante os vôos para cuidar da segurança dos passageiros, e desta vez ele irá ser responsável pela viagem que vai de Nova York a Londres. Bill vive assombrado pelo passado, por conta da perda de sua filha, ele também é um ex-alcoólatra que tenta se manter sóbrio. 
            No vôo ele está sentado ao lado da personagem de Julliane Moore, Jen, que tenta o acalmar após perceber que ele tem medo de altura. Nos primeiros minutos do filme, aparecem vários outros personagens que dão a entender que são suspeitos do que irá acontecer, mas com o decorrer do filme vimos que não é exatamente assim, foram suposições.
O suspense todo começa após o avião decolar, ele passa a receber mensagens suspeitas em seu celular. Algo lhe diz que um passageiro está sendo responsável por isso, nas mensagens dizem que se 150 milhões não forem depositados em uma conta bancária a cada vinte minutos uma pessoa ira morrer. De primeira ele não da muita atenção, pois acha estranho que uma pessoa morra dentro de um avião e ninguém perceba, mas após ver que depois de vinte minutos passados, uma pessoa morre, ele passa a investigar ali mesmo.


            Após começar a investigação, ele tem o apoio de Jen, das aeromoças e até mesmo do piloto, pois naquele momento todos os passageiros são suspeitos, ele acaba suspeitando de todos em que o estava ajudando e depois de um tempo, é informado que o número da conta bancária em que pedem para depositar o dinheiro, é dele mesmo. Descobre que há uma bomba em um dos banheiros do avião e após ver que na televisão estão dizendo e o colocando como suspeito do sequestro do avião, resolve contar seus problemas e revela sobre a bomba, pede ajuda para todos os passageiros, pedindo para que coloquem as bagagens todas sobre a bomba para diminuir o impacto da explosão. No final, os verdadeiros suspeitos são mortos, e ele se sai bem por ter cumprido seu dever.
            O filme todo mantém esse suspense e drama, o que faz você manter toda a sua atenção nele. Bem elaborado e os personagens são extremamente incríveis.

Lançamento: 28 de Fevereiro de 2014
Duração: 1h46min
Dirigido por: Jaume Collet-Serra
Roteiro por: Josh W. Richardson, Chris Roach e Ryan Engle
Gênero: Suspense
Nacionalidade: EUA, França
Elenco: Liam Neeson, Julianne Moore, Scoot McNairy, Michelle Dockery, Nate Parker, Corey Stoll, Lupita Nyong'o, Jason Butler Harner, Omar Metwally, Quinn McColgan, Frank Deal e Anson Mount

Nenhum comentário: