[Fechar]

..... o que desejar colocar na pop-up .....

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Enterrado Vivo.


Tudo começa quando Paul Conroy, motorista americano que trabalha no Iraque acorda enterrado dentro de um caixão de madeira sem saber o motivo pelo qual se encontrava ali. No meio do escuro, mal conseguindo se mover, ele encontra um isqueiro e um celular, donde confirma o que desconfiava: ele havia sido raptado e estava sendo mantido refém. 
Não foi uma falha dos captores ele estar com um celular consigo dentro do caixão, pelo contrário, pois só isso poderia provar que ele estaria vivo, e com essa prova conseguiria pedir seu resgate. Ele tentou de todas as formas comunicar com sua mulher, autoridades e com quem mais conseguisse, porém não poderia saber dizer onde está ou como poderiam fazer para resgata-lo. 
Como se ainda não fosse sufocante o bastante estar de baixo da terra, ele recebe ligações de ameça de quem o capitou, deixando assim a situação mais tensa e aumentando a corrida sobre o tempo.



Com o decorrer do filme, ele é obrigado a fazer alguns vídeos para o sequestrador, caso não fizesse, mataria sua mulher. Sem outra chance, Paul os faz e consequentemente um dos vídeos cai na rede e recebe milhões de visualizações no youtube. Com o passar das horas, ele acaba desistindo de sua vida, pois com tantas tentativas de resgate sem sucesso, ele já via-se morto. 
De pouco em poucos, a areia começou a invadir o seu caixão, e quando tudo parecia perdido, eis que surge uma ligação; haviam achado sua localização e o resgate estava a seu caminho. Porém, ele não tinha mais tempo para esperar, ele acabara morrendo sufocado, pois a areia havia ocupado quase toda parte do caixão.


Lançamento: 10 de dezembro de 2010 (Brasil).
Duração: 1h35min.
Dirigido por: Rodrigo Cortés.
Roteiro por: Chris Sparling.
Gênero: Suspense.
Nacionalidade: EUA, Espanha.
Elenco: Ryan Reynods, Samantha Mathis, Robert Paterson, José Luis Garcia Pérez, Erik Palladino, Sthepen Tobolowsky, Warner Loughlin.

Nenhum comentário: